Últimas Notícias
Search

PM registra duas ocorrências de perturbação do sossego em São José do Egito.

No 1º caso o efetivo do 23°BPM foi solicitado por ligação telefônica para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego e chegando ao local, o policiamento deparou-se com o imputado em via pública com o porta malas de um veículo com som ligado em alto volume. O mesmo foi orientado a baixar o som, porém desobedeceu a ordem do policiamento, e de imediato foi dada voz de prisão ao imputado, sendo encaminhado para à DP local juntamente com o veículo e o som acoplado, onde foi lavrado um TCO.

Na 2ª ocorrência o efetivo do 23° BPM foi solicitado pela vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro tinha invadido sua residência no momento que ela não se encontrava em casa. Em seguida o policiamento se dirigiu até o local e encontrou o imputado dentro da residência da vítima. Diante do fato, as partes foram encaminhadas à DPC, onde também foi lavrado um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM registra duas ocorrências de perturbação do sossego em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.