Últimas Notícias
Search

PM age rápido, prende assaltantes e recupera dinheiro roubado de cliente da Lotéria de Solidão.

O efetivo do 23°BPM ao realizar rondas nesta quinta-feira, 10 de dezembro foi informado pela permanência da 2º CPM sobre um assalto ocorrido na lotérica da cidade de Solidão-PE. O policiamento seguiu no sentido daquela cidade pela estrada velha, e ao passar pelo Sítio Coqueirinho os suspeitos foram interceptados. 

Ao ser feita a busca pessoal nos indivíduos foi encontrado no bolso de um menor de idade um revólver calibre 38, marca Taurus, com uma munição deflagrada, uma carteira contendo a quantia de R$ 1.680,00 reais e os documentos de uma das vítimas. 

Já na Delegacia a outra vítima relatou que o menor teria apontado a arma de fogo em sua direção e efetuado um disparo que atingiu o vidro da Caixa Lotérica e por ser blindado não lhe atingiu. Como não conseguiu quebrar o vidro, o menor infrator assaltou a primeira vítima que estava na fila de espera e subtraiu uma bolsa contendo documentos pessoais, a quantia de R$ 1.680,00 reais e cartões de crédito. Logo em seguida o menor empreendeu fuga com o imputado que lhe dava cobertura. 

A moto utilizada pelos dois envolvidos foi uma HONDA CG 150 TITAN KS, cor vermelha, ano 2007, placa KKO3672, a qual consta como roubada e segundo informes teria sido em Tuparetama e usada para assaltar um mercado na mesma cidade. 

Os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante e lavrado um BOC em desfavor do menor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM age rápido, prende assaltantes e recupera dinheiro roubado de cliente da Lotéria de Solidão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.