Últimas Notícias
Search

Homem é assassinados a tiros na noite desse sábado (12) em Serra Talhada.

Na noite deste sábado dia (12), mais um homicídio foi registrado no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez um homem de 23 anos, foi assassinado com vários tiros no Bairro Bom Jesus por volta das 19:00.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Jean Soares Bezerra, mais conhecido como “Pitel”. E de acordo com a polícia, o suspeito do crime invadiu a residência da vítima e efetuou os disparos, fugindo em seguida.
Logo após, policiais militares conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas de praxe.
De acordo com o Farol de Notícias, este foi o 29º homicídio de 2020 em Serra Talhada. O crime de número 28 ocorreu na quarta-feira, quando um pai matou o filho com golpes de faca, após uma discussão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é assassinados a tiros na noite desse sábado (12) em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.