Últimas Notícias
Search

Em 6 dias, Santa Terezinha têm 41 novos casos confirmados de Covid-19.

Nos últimos seis dias Santa Terezinha registrou 41 novos casos confirmados de Covid-19, um número alarmante e preocupante. O município agora conta com 584 casos confirmados do Novo Coronavírus e algumas autoridades em saúde temem que esse número aumente muito na reta final do ano, com as festividades natalina e de réveillon. 

O que se nota em Santa Terezinha é que parte da população está pouco se lixando para a pandemia e quando fazemos críticas a esse comportamento, muitos dizem que a culpa é das autoridades que não adotam restrinções mais severas, mas o que se nota é uma transferência de responsabilidade, pois a população precisa entender que parte dela as ações mais eficafez para barrar o vírus.

Nesse último final de semana foram várias denuncias que chegaram a redação, com lotação em bares, paredão de som em chácaras e por aí vai. Então a culpa é só das autoridades? É da impressa por denunciar? ou daquelas pessoas que caem na farra e ajudam na propagação do vírus?
Não brinque não que a coisa é séria!

De acordo com o boletim, o número de casos que estão sendo investigados é de 97 e mais 15 casos foram descartados e não tivemos, nesse período, mas nem um caso de cura. Mesmo as 14 mortes pelo Novo Coronavírus não parece assustar parte do povo que faz questão de ignorar o tamanho da dimensão desse problema que assola nosso país, sobre tudo a nossa cidade. Ainda são 191 pessoas infectadas pelo Covid-19 em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em 6 dias, Santa Terezinha têm 41 novos casos confirmados de Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.