Últimas Notícias
Search

Eleitos de Solidão, Quixaba e Carnaíba serão diplomados em 16 de dezembro.

O Juiz da 98ª Zona Eleitoral, Bruno Querino Olímpio emitiu comunicado, informando, que as Cerimônias de Diplomação dos candidatos eleitos no pleito municipal de 2020, dos municípios de Solidão, Quixaba e Carnaíba, acontecerão no dia 16 de dezembro de 2020, às 16h, no Salão do Júri do Fórum do Poder Judiciário da Comarca de Carnaíba– PE.

O juiz chama a atenção, que devido à pandemia do novo Coronavírus, nos termos da Orientação Conjunta TRE-PE nº 04, de 24 de novembro de 2020, deverão ser observados os protocolos a seguir:

Número de participantes limitado a, no máximo, 50% da capacidade do ambiente, com controle de acesso na entrada; distanciamento social de, no mínimo, 1,5 m (um metro e meio) entre os participantes, no sentido lateral, dianteiro e traseiro, quando sentados; entrega dos diplomas sem contato físico entre a autoridade e o diplomado; uso obrigatório de máscaras de proteção por todos os presentes; disponibilização de álcool em gel nos ambientes de maior circulação de pessoas; A entrega dos diplomas aos suplentes far-se-á, exclusivamente, por e-mail.

O comunicado também informa, que: “só será permitida a presença, única e exclusivamente, dos candidatos eleitos, vedada a participação de familiares e/ou acompanhantes”.

Ainda, que: “autorização para transmissão do evento, em face do interesse público inerente à solenidade, desde que não provoque aglomeração no local”.

Ainda segundo o juiz Eleitoral, “em face das limitações elencadas acima, a diplomação seguirá a seguinte ordem: 1º – solidão; 2º – Quixaba; 3º – Carnaíba”.

Em Solidão, além do prefeito reeleito Djalma Alves (PSB), serão diplomados os vereadores: Adriana de Agenor (PSB); Edileuza Gode (PODE); Neta Riqueta (PSB); Djalma Barros (PSB); Genivaldo Barros (PSB); Junior de Luiz de Zuza (PSB); Telma Melo (PSB); Antonio Bujao (PODE) e Viturino Melo (PODE).

Em Quixaba, serão diplomados, o prefeito Zé Pretinho (Avante) e os vereadores: Lau (Avante); Jodilma Avante; Neudiram (Avante); Marcelo do Capitão (Avante); Zezinho (Avante); Lenildo (Avante); João Vianney (Avante); Vaninha do Posto (Avante) e Edinho dos Mendes (Avante).

Já em Carnaíba, Além do prefeito reeleito, Anchieta Patriota (PSB), serão diplomados os vereadores: Neudo da Itã (DEM); Alex Mendes (PSB); Izaquelle da Itã (PT); Juniano (PSB); Zé Ivam (PSB); Calango (PSB); Cícero Batista (PSB); Antonio Venâncio (PSB); Vanderbio Bandega (DEM); Matheus Francisco (DEM) e Irmão Paulinho de Serra Branca (DEM).

Por André Luís.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Eleitos de Solidão, Quixaba e Carnaíba serão diplomados em 16 de dezembro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.