Últimas Notícias
Search

Brejinho - Gilson Bento espera transição transparente e promete autonomia à equipe.

O prefeito eleito de Brejinho, Gilson Bento, do Republicanos, agradeceu à votação que garantiu sua vitória  sobre Zé Vanderlei, do PSB. Foi em entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Pajeú.

Ele disse que foi uma vitória difícil por lutar contra a máquina administrativa.  “Ainda teve gente da oposição  que se juntou com a situação, mas pesou o sentimento de mudança, pra igualar a balança”, disse.

O gestor eleito disse que vai trabalhar por uma cidade com mais desenvolvimento. Sobre a transição, disse ter encaminhado um ofício à gestão Tânia Maria solicitando a abertura do processo de repasse das informações.

“Ela (Tânia) falou que vai dar as informações e ainda que vai pagar todo mundo. Que ela nos dê a liberdade de fazer a transição. Precisamos, para ver se há inchaço da máquina ou não”.

O empresário disse que pesou o sentimento de mudança na população.  “O povo sabe que precisava de mudança. Eles apresentavam  pesquisas falsas, diziam que estavam 20 pontos na frente, incentivando apostas”, afirmou.

Sobre conciliar a gestão com seus negócios, Gilson disse que sua empresa é vizinha da sede.

“Não tenho dificuldade de avaliar minha empresa. Além disso o secretariariado terá autonomia. Um secretário não vai precisar me esperar liberar uma ambulância”, falou .

Fonte:) Blog do Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Gilson Bento espera transição transparente e promete autonomia à equipe.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.