Últimas Notícias
Search

Veículos pegam fogo após colidirem na estrada que liga Teixeira e Desterro.

Todos os ocupantes dos dois veículos morreram carbonizados.

No início da tarde desta terça-feira ( 10), um grave acidente foi registrado na estrada que liga as cidades de Teixeira e Desterro na Paraíba. Dois veículos pegaram fogo após colidirem frontalmente. De acordo com informações da Polícia Militar, todos os envolvidos morreram.

O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Catolé, em um pontilhão, provavelmente um dos carros perdeu o controle da direção. Não se pode afirmar o número certo de pessoas envolvidas. Mas pelas imagens são cerca de quatro pessoas nos dois carros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos-PB se deslocou para o local. Populares ainda tentaram apagar as chamas e salvar as vítimas, porém sem sucesso.

A PM também continua no local buscando informações que confirmem a identidade das vítimas.

Informações dão conta de que, em um dos carros, estava Zeca da Padaria e seu filho Ramon, ambos de Desterro-PB, os ocupantes do segundo veículos ainda não foram identificados. As imagens circulam em grupos de WhatsApp.

A Polícia identificou dois dos envolvidos mortos em acidente de trânsito na PB 238, estrada que liga os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos no início da tarde desta terça-feira, 10 de Novembro. As vítimas reconhecidas são José Cassiano dos Santos, de 60 anos (Conhecido como Zeca da Padaria) e Willamy Ramon Batista, de 33 anos, ambos da cidade de Desterro.

A ocorrência envolveu dois veículos, um tipo POLO SEDAN e um PALIO que colidiram e pegaram fogo nas proximidades do Sítio Catolé da Pista. De acordo com testemunhas duas pessoas estavam no outro veículo. As identidades dos integrantes do carro tipo palio ainda são desconhecidas. 

De acordo com o apurado pelo Teixeira em Foco, Seu José Cassiano e Ramon eram pai e filho e se deslocavam ao município de Patos. Seu Cassiano era muito conhecido no município por ser dono de uma panificadora e Ramon era casado e deixa um filho. 

Em vídeos que circulam em redes sociais, alguns populares tentaram conter as chamas, porém sem sucesso pois todos já haviam morrido carbonizados.

Os Bombeiros Civis de Teixeira foi quem conteve as chamas que destruíram os veículos, não havendo condições para a qualificação, de acordo com a PM. Em seguida o Bombeiro Militar esteve também no local.

Fonte:) Blog do Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veículos pegam fogo após colidirem na estrada que liga Teixeira e Desterro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.