Últimas Notícias
Search

Tabira - Vítima de tentativa de homicídio é primo de deputado.

De acordo com o parceiro blogueiro Miron Notícias a tentativa de homicídio em Tabira  aconteceu por volta das 11 horas desta quarta-feira dia (18), dia de feira livre na Rua Valdemir Leite Soares, Centro da cidade, enfrente ao Bar de Gilson, próximo a Agência do Bradesco.

Dois homens em uma moto, disparam vários tiros contra a vítima Bruno Veras residente na cidade, primo do Atual Deputado Federal Carlos Veras (PT).
A vítima foi socorrida por populares, e saiu consciente pedindo socorro para o Hospital Regional da vizinha cidade em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

Após avaliação médica, a vítima Bruno, consciente, foi transferido às 12 horas para o Hospital Rui de Barro, na cidade de Arcoverde, Agreste de Pernambuco.
A Polícia Militar é Civil, se encontra no local do ocorrido, buscando Informações que leve a localização dos algozes da vítima.
Voltaremos a qualquer momento com mais informações!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Vítima de tentativa de homicídio é primo de deputado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.