Últimas Notícias
Search

Tabira - Atrito entre adversários políticos resulta em apreensão de arma de fogo.

Um atrito entre adversários políticos com ameaças e uma arma de fogo foi registrada nesta quarta-feira, 11 de novembro na Rua Francisco Antônio da Rocha, em Tabira-PE. De acordo com o apurado pelo blog, a equipe do GATI foi acionada pela central da 2ª CPM para averiguar a ocorrência e ao fazer descolamento até o local se deparou com um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, onde se encontravam o 1º envolvido e uma testemunha. 

Foi realizada a abordagem e durante a busca no interior do veículo foi encontrado um revólver da marca Rossi calibre 38, inoxidável, municiado com 06 (seis) munições intactas e 04 (quatro) munições sobressalentes do mesmo calibre. O 1º envolvido na ocorrência informou que a pedido de um outro envolvido estaria levando a arma para guardar em sua residência. 

De acordo com as informações, o 2º envolvido confirmou o fato e assumiu a propriedade da arma. Os imputados foram conduzidos para a DP local e em seguida para a DP de Afogados da Ingazeira onde foram autuados em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Atrito entre adversários políticos resulta em apreensão de arma de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.