Últimas Notícias
Search

Sob forte comoção, corpo de Vaninho de Danda chega à Santa Terezinha.

O corpo do prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda chegou ao município na noite desta sexta-feira, 20 de novembro, onde foi recepcionado na Vila do Tigre e de lá foi conduzindo à cidade acompanhado por uma grande carreata, chegando por volta das 23h20min à sede.

O cortejo parou por alguns minutos na frente da casa de sua mãe, Nicinha de Danda e de lá foi conduzido à quadra de esportes da Escola José Paulino de Siqueira, onde está sendo velado, sob forte comoção.

Ao sair de frente da casa de sua mãe, o cortejo foi muito aplaudido e mesmo passando da meia noite deste sábado (21), já se formavam grandes filas em frente a quadra do colégio para visitação da população Terezinhense ao prefeito que padeceu depois da luta contra a Covid-19, onde segundo informações extra oficiais, seu corpo já havia vencido o vírus, mas que deixou várias complicações que causaram seu óbito.

A previsão do sepultamento do corpo de Vaninho de Danda é para às 10 horas da manhã de hoje.

Breve mais informações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Sob forte comoção, corpo de Vaninho de Danda chega à Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.