Últimas Notícias
Search

Setor jurídico da prefeitura de Santa Terezinha se manifesta sobre bloqueio de contas.

Atualizado às 15h48min.
O setor jurídico da prefeitura de Santa Terezinha manteve contato com a redação do Blog na tarde de hoje (4) depois de nota divulgada pelo canal no final desta manhã, tratando de um processo judicial ganho por uma servidora municipal que ocasionou no bloqueio das contas da prefeitura e atraso no pagamento dos servidores, prestadores de serviços e fornecedores. De acordo com o jurídico municipal, o valor que deverá ser pago a funcionária já passa de 300 mil reais, como visto logo a baixo.
O setor jurídico esclareceu que o processo se iniciou na gestão do ex-prefeito Teógenes Lustosa. "A matéria versa sobre a demissão de forma irregular de uma servidora efetiva. A mesma ingressou com a ação no ano de 2009, requerendo o reconhecimento da ilegalidade da conduta do ex-gestor", disse. 
O jurídico deu mais detalhes da ação. "A justiça julgou pela irregularidade da conduta do ex-gestor e condenou o município ao pagamento de todos os valores retroativos".
O valor foi bloqueado de contas da educação (FUNDEB) e demais setores da prefeitura. A atual gestão luta para desbloquear os valores destinados ao pagamento dos vencimentos dos servidores.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Setor jurídico da prefeitura de Santa Terezinha se manifesta sobre bloqueio de contas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.