Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Mãe de 17 anos joga bebê de apenas seis meses dentro de matagal.

Um caso de abandono de incapaz chocou os moradores do bairro da Cohab, em Serra Talhada, nessa terça-feira (24). Por volta das 19 horas, um bebê de apenas seis meses foi jogado em um matagal pela própria mãe, uma menor de 17 anos. De acordo com o 14º BPM, ela foi flagrada por populares, que a detiveram até a chegada de policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o companheiro da suspeita e pai da criança, também foi detido, porque presenciou o gesto de abandono e nada fez para impedir que a criança ficasse ao relento. A agressão acabou deixando o bebê com um leve hematoma na perna esquerda.

O Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar o desfecho do crime de maus tratos a incapaz, e os pais foram conduzidos a delegacia de polícia local.

 

Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Mãe de 17 anos joga bebê de apenas seis meses dentro de matagal.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.