Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Homem coloca pimenta nas partes íntimas de mulher, depois sessões de socos.

Mais um caso de violência contra a mulher, com requintes de crueldade, foi registrado em Serra Talhada. No distrito de Santa Rita, a polícia foi acionada para averiguar um caso de ameaça de um homem contra uma mulher, que acabou se confirmando.

Em depoimento a PM, a vítima relatou que foi alvo de ofensas morais, e o agressor ameaçou lhe espancar com um pedaço de madeira.

Mas os relatos de maus tratos vieram depois. Aos policiais, a dona de casa informou que o imputado a agredia com sessões diárias de socos. Por fim, relatou que no dia 29 de outubro, o agressor foi mais além, colocando pimenta em sua partes íntimas, e que ontem (quinta-feira), ele novamente tentou lhe agredir com socos, sendo impedido pelo seu filho.

Diante os fatos, o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia de Serra Talhada, e vai responder por violência doméstica e ameaça.
 Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Homem coloca pimenta nas partes íntimas de mulher, depois sessões de socos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.