Últimas Notícias
Search

Secretária de finanças de Santa Terezinha pede exoneração do cargo e envia Nota a Imprensa.

Com a mudança no executivo de Santa Terezinha nesta semana, onde o vice-prefeito Adarivan Santos assumiu como gestor interino no lugar do prefeito Vaninho de Danda que está internado na UTI do hospital Alfa no Recife, também com a mudança na secretaria de finanças do município, é esperado um certo atraso nos pagamentos da edilidade, já que demora um tempo para se trocar as chaves de segurança das contas da prefeitura pelas instituições financeiras (bancos).

Quem ocupava a secretaria de finanças era Linda de Danda, irmã de Vaninho, ela pediu exoneração do cargo e divulgou nota a imprensa. Confira à baixo.

NOTA A IMPRENSA

Ilustres Terezinhenses

Em face do estado crítico de saúde do meu irmão e ainda prefeito de Santa Terezinha-PE sinto-me na obrigação de me dirigir aos Terezinhenses  para comunicar que decidi pedir exoneração do cargo em comissão de Secretária Municipal de Finanças e Controle.

É preciso registrar que muito embora o prefeito interino tenha me convidado para permanecer no cargo, não me encontro eu, com clima de dar continuidade aos meus trabalhos que somados a tantos outros, ajudavam a materializar os sonhos e promessas de Vanin.

Enfatizo que esta decisão se dar tão somente pelo estado de saúde do prefeito Geovane Martins, que vem repercutindo de forma devastadora no equilíbrio emocional de todos os seus familiares e amigos, dentre estes, eu, e qualquer pessoa que por ventura alegue outra coisa, estará faltando com a verdade, pois nunca quis nem prejudiquei ninguém.

É de bom tom que a população em geral saiba, que embora não esteja em condições de tocar a secretaria de finanças, ainda sim me coloquei à disposição para passar as informações necessárias e contribuir de qualquer forma que esteja ao meu alcance para a retomada das ações desta relevante secretaria, porém não aceito e não dou o direito de ser julgada por ter tomado essa decisão.

Portanto, ao passo que justifico o meu pedido de exoneração, peço a todos que se juntem a nós em oração em favor de Vanin, pedindo sempre que seja feita a vontade de Deus, que tudo sabe, e com certeza fará o que for melhor.

Santa Terezinha, 19 de novembro de 2020

Lindeci Martins

Linda de Danda



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Secretária de finanças de Santa Terezinha pede exoneração do cargo e envia Nota a Imprensa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.