Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Teógenes Lustosa dá sua versão sobre demissão de funcionária.

Em nota de esclarecimento enviada ao Blog no final da tarde desta quarta-feira, 4 de outubro, o ex-prefeito de Santa Terezinha Teógenes Lustosa apresentou sua versão sobre a demissão de uma servidora que ocasionou num processo judicial que bloqueou as contas da prefeitura e impedimento de pagamentos, inclusive dos servidores municipais.

Depois de nota divulgada pela assessoria jurídica do município na tarde de hoje, apontando que o processo começou na gestão de Teógenes Lustosa, o ex-prefeito informou na nota que naquele tempo foi preciso fazer um recadastramento devido a funcionários fantasmas e outros que recebiam vencimentos não correspondentes aos cargos e fora da lei.

Na nota o ex gestor diz, "Estranhamente, no caso em particular, a funcionária aguardou seis anos para entrar na Justiça e lá apresentar a documentação exigida. Fato ocorrido após minha saída da Prefeitura, em 2008. Quando poderia, essa funcionária, ter apresentado, essas provas, há época do recadastramento".

O ex-prefeito se isentou da responsabilidade nos fatos correspondentes a 2009 quando não era mais gestor do município, também sua gestão, visto que as provas apresentadas pela servidora só foram apresentadas à justiça depois de sua saída da prefeitura.

"Jamais fui acusado de corrupção, ou qualquer coisa parecida, pelos Tribunais de Contas da União e do Estado, tão pouco pela Justiça. Sou vítima constante de falsas acusações, calúnias, difamações, e o que é pior, fundadas em insinuações ou meia-verdade. De uma coisa não serei acusado: da falta de pulso e de zelo para conduzir a coisa pública. Esta é a verdade!", diz na nota o ex-prefeito.

Veja a nota na íntegra logo à baixo. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Teógenes Lustosa dá sua versão sobre demissão de funcionária.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.