Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Mulher é esfaqueada na noite de hoje (28) e é socorrrida as presas para Afogados da Ingazeira.

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Terezinha na noite deste sábado, 28 de novembro na Rua Inácio Mariano Valadares. De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Blog, houve uma briga de duas mulheres por causa de ciúmes em um barraco que fica localizado no centro da rua.

Uma das envolvidas sacou uma arma branca, tipo faca, e desferiu vários golpes contra a outra, depois largando o objeto. A vítima foi conduzida ao hospital local apresentando sintomas de embriagues alcoólica e depois transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira.

O Blog levantou as informações de que foram quatro (4) perfurações profundas e outras superficiais. Que a policia militar foi acionada e esteve no local tomando as devidas providências e que outras pessoas envolvidas na ocorrência também apresentão sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Mais detalhes foram apurados apontando que a suspeita do crime está sob a custódia da PM.

Em Breve mais detalhes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Mulher é esfaqueada na noite de hoje (28) e é socorrrida as presas para Afogados da Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.