Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Justiça Eleitoral faz orientações para evitar aglomerações.

O constante descumprimento das normas sanitárias durante a campanha eleitoral em Santa Terezinha, Itapetim e Brejinho fizeram com que o Ministério Público Eleitoral pedisse através de tutela inibitória preventiva, para que candidatos e até eleitores, respeitem e entendam que estamos vivendo uma das maiores pandemias de todos os tempos, daí estão proibidos atos presenciais nesta campanha eleitoral que causem aglomerações. 

Com o dia de votação se aproximando, o MP lembra que pode fazer uso da força policial para coibir atos de campanha, "Poderão, ainda, os Juízes Eleitorais, no âmbito de suas respectivas jurisdições, impor sanção pecuniária para os candidatos, partidos e coligações que violarem as disposições desta norma", diz a decisão logo à baixo que levamos na íntegra para a população. A multa prevista é de cem mil reais.











Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Justiça Eleitoral faz orientações para evitar aglomerações.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.