Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Faleceu Nicinha de Danda.

Faleceu na manhã deste domingo, 29 de novembro a mãe do ex-prefeito Vaninho e do atual vereador Neguinho de Danda. De acordo com familiares ao Blog, ela passou mau ontem e foi conduzida para o hospital em Imaculada, pois segundo eles, não havia médico no momento no hospital de Santa Terezinha.

Ela foi medicada e levada de volta para casa, onde passou mau novamente e foi conduzida ao hospital local onde faleceu.

É mais uma grande perca para a família Martins que a cerca de um ano atrás se despedia de Danda Martins, patriarca político da família. Em seguida se despediram de Seu Zé Martins, pai de Danda. Ontem (28) fez uma semana do sepultamento do prefeito Vaninho de Danda que faleceu por complicações causadas pelo Covid-19.

Segundo um familiar de Nicinha, ela estava muito depresiva pela perca de seu filho na semana passada e que apresentou nesses últimos dois dias alguns sintomas de Covid-19, porém, ainda é muito cedo para conclusões, pois também se aponta uma parada cardíaca.
+Nossas sinceras condolências a todos os familiares e parentes+.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


4 “Santa Terezinha - Faleceu Nicinha de Danda.

    1. Muita tristeza,que deu conforte a família.🙏🙏🙏

      ResponderExcluir
    2. Força família Martins é difícil mais deus sabe o que fas.nossos sentimentos.

      ResponderExcluir
    3. Meus sentimentos de mais sinceros pêsames a família Martins 😔 que Jesus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Dona Nicinha tenha o descanso eterno como recompensa pela excelente mulher que fostes

      ResponderExcluir
    4. Meus pêsames aos familiares ,enque no período muito pequeno, perdas de pessoas que já mais esqueceremos em nossas memórias . .
      Força meu amigo Neguinho .que o nosso Pai maior lhi de muitas forças para continuar na caminhada .

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.