Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Carlinhos Policial passa por cirurgia após acidente com arma, mas passa bem.

Carlinhos Policial (Podemos) que foi eleito neste domingo, 15 de novembro para exercer o cargo de vereador nos próximos 4 anos em Santa Terezinha sofreu um acidente mesmo no dia da votação, quando foi tirar sua arma da cintura para pôla no carro. A arma disparou e atingiu sua perna. Ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Patos-PB onde passou por uma cirurgia, pois teve um osso quebrado devido ao disparo.

Osso fraturado.

O blog entrou em contato com Carlinhos Policial no começo da manhã de hoje (16) para saber seu quadro de saúde. Carlinhos informou que está bem, que segue internado, mas que a cirurgia correu de forma tranquila.


Pós cirurgia.

Ele tranquilizou seus amigos e familiares, aproveitando para agradecer pela votação e felicidade pelo objetivo alcançado. Carlinhos ficou em 6º lugar no pleito desse domingo  com 394 votos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Carlinhos Policial passa por cirurgia após acidente com arma, mas passa bem.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.