Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Carlinhos Policial e Charles Lustosa reafirmam candidatura a presidência da Câmara de Vereadores.

No último domingo os vereadores Charles Lustosa e Carlinhos policial, ambos do Podemos oficializarão suas candidaturas a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha. A eleição da Mesa Diretora para o 1º biênio (2021/2022) está programada para ser realizada no dia 1º de janeiro de 2021, quando serão empossados o prefeito eleito Delson Lustosa, o vice Dada de Adeval e os 9 vereadores.

Na eleição do dia 15 de novembro passado Carlinhos policial obteve 394 votos e Charles Lustosa foi eleito com 359 votos. De acordo com os bastidores da política Terezinhense, ambos estão dialogando com os colegas de Câmara que foram eleitos, para a eleição da Mesa Diretora. 

Vale relembrar que outros dois parlamentares manifestaram o desejo de disputar as vagas da Mesa Diretora, Adalberto Júnior e Manoel Grampão, mas segundo Carlinhos e Charles, ainda não há prego batido e ponta virada. Resta saber quem vai acabar retraindo, em detrimento da candidatura de outros.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Carlinhos Policial e Charles Lustosa reafirmam candidatura a presidência da Câmara de Vereadores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.