Últimas Notícias
Search

O Guerreiro não resistiu e perde luta contra a Covid-19 | Faleceu o prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda.

O prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda de 51 anos não resistiu e acabou falecendo na madrugada de hoje, 20 de novembro no Hospital Alfa no Recife. A confirmação foi dada pelo seu filho, o advogado Lucas Martins no começo desta manhã. Uma das irmãs de Vaninho em contato com o Blog do Pereira no dia de ontem, informou sobre o delicado quadro clínico dele, dizendo que a psicóloga do hospital havia feito uma transmissão via internet para a família do gestor, onde nas imagens Vanin aparecia entubado, rodeado de aparelhos e inchado.

Foi necessário os médicos inplantarem um cateter no pescoço para administração dos medicamentos. Vanin lutou bravamente para se manter vivo depois de contrair o Novo Coronavírus, sendo preciso ser internado em Santa Terezinha e depois transferido para a Ala de Covid-19 em São José do Egito e de lá para a capital Pernambucana, devido as complicações que apresentou nos pulmões e diabetes alta.

Vaninho estava em situação gravíssima com os pulmões e rins paralisados e depois de sofrer paradas cardíacas no último domingo (15) e no meio desta semana, as complicações no coração pioraram e o órgão ficou completamente limitado.

Em Breve mais informações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “O Guerreiro não resistiu e perde luta contra a Covid-19 | Faleceu o prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.