Últimas Notícias
Search

Missa do Dia de Finados será na Matriz de Santa Terezinha.

 

A tradicional missa dos fies defuntos que todos os anos é celebrada em Santa Terezinha na frente do cemitério São João Batista este ano não acontecerá lá devido a medidas de segurança, visto o quadro crescente de Covid-19 no município. A missa que teria na Vila do Tigre foi cancelada.
O padre Orlando avisou na missa da manhã deste domingo (1º) que a missa será na própria matriz. A decisão foi tomada depois de reunião com o Conselho Paroquial e depois de ouvir a vigilância sanitária. Ele pediu que as intenções para os entes queridos falecidos devem ser escritas e colocadas no cesto diante do altar do senhor, pois se for para ler todos os nomes não será possível.

A pandemia do Novo Coronavírus tem mudado vários hábitos, onde aos poucos estamos tentando nos habituar. Santa Terezinha já tem 8 casos de morte pelo Covid-19 e comparando a outras cidades isso é bem preocupante, de acordo com o Padre Orlando. Nesta segunda-feira, serão duas missas, uma às 8hrs da manhã e outra às 19hrs com transmissão do blog através das suas redes sociais.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Missa do Dia de Finados será na Matriz de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.