Últimas Notícias
Search

'Meu objetivo é pagar ao funcionalismo de Santa Terezinha', disse Adarivan Santos a blogueiro.

O agora prefeito Adarivan Santos, que tomou posse interinamente com a doença de Vanin de Danda deve assumir a gestão até 31 de dezembro. Nessa segunda (23) o parceiro blogueiro Marcello Patriota esteve com o prefeito empossado que se solidarizou com Vaninho de Danda e sua família, disse que nessa terça-feira (24), está na prefeitura em reunião com a equipe administrativa, e que vai tocar o município da melhor maneira possível. 
Adarivan Santos ganhou um reforço de peso para seus últimos dias de gestão, o Charles Guimarães que vai ficar até o fim do mandato com a parte  financeira da Terrinha Santa. 
O Contador/Contabilista é um nome respeitável no meio das finanças da região, foi responsável pela parte financeira da Prefeitura de Stª Terezinha , em mandatos anteriores e trabalhou com o Prefeito Vanin de Danda no inicio do Governo, saiu para cuidar da saúde, Charles é filho da ex-vereadora e candidata a vice na Chapa de Vanin , Mãe Chuca.
Ele tranquilizou quem hoje ocupa cargos na administração de Vanin, mas disse que as pessoas precisam entender que ele tem sua maneira de administrar.  Adarivan Santo disse que a equipe tem que trabalhar junta e coesa, e que seu principal objetivo é pagar em dia o funcionalismo do município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “'Meu objetivo é pagar ao funcionalismo de Santa Terezinha', disse Adarivan Santos a blogueiro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.