Últimas Notícias
Search

Justiça Eleitoral faz proibições para o dia da eleição em Santa Terezinha - Confira!

O Ministério Público Eleitoral proibiu a todos os candidatos, partidos e coligações de Santa Terezinha, Itapetim e Brejinho o derrame de material de campanha eleitoral impresso no dia da eleição, próximo domingo dia 15. Vedou a padronização do vestuário dos fiscais de partidos e coligações, que ficará configurada quando houver identidade de cor nas roupas.

Os materiais de trabalho dos fiscais, como pastas ou cadernos de anotações, não poderão estar padronizados nem identificados com o número ou cores do partido/coligação. Os fiscais deverão estar identificados por crachás que contenham apenas os respectivos nomes e a sigla do partido/coligação, sendo vedada a aposição de número e cor do partido nos mesmos.

É proibido Divulgar levantamento de intenção de voto efetivado no dia das eleições. É proibida a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado, bem como bandeiras, broches, dísticos e adesivos que caracterizem manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos. 

É proibido o uso de vestuário padronizado aos fiscais partidários nos trabalhos de votação, sendo-lhes permitido tão-somente o uso de crachás com o nome e a sigla do partido político ou coligação.

Está vedado o uso de alto-falantes e amplificadores de som ou a promoção de comício ou carreata, assim também a propaganda de Boca de Urna. 

Confira as recomeçadões na íntegra.







Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Justiça Eleitoral faz proibições para o dia da eleição em Santa Terezinha - Confira!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.