Últimas Notícias
Search

Imaculada-PB | Luciano Lustosa na frente de Fia de Tiu, aponta pesquisa.

Saiu durante a manhã deste domingo, 1º de novembro a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito do município de Imaculada para as eleições deste ano. A pesquisa foi feita pelo IMAPE - INST. MAJORITARIO DE PESQUISAS E ESTATISTICAS e entrevistou 368 pessoas no município. O intervalo de Confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro é de 5,0% para mais ou menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

De acordo com os dados do TSE, a pesquisa PB-03651/2020 custou o valor de 7 mil reais e foi contratada por ERENILDO SANTANA DE SOUSA, com recursos próprios.

Vamos aos dados.

Espontânea – Quando foi perguntado em quem o eleitor (a) gostaria de votar para Prefeito de Imaculada – PB, Luciano Lustosa aparece na liderança com 63,6% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Fia de Tiú com 24,5% das intenções de voto. Enquanto não sabem 8,1% preferem não responder 2,7%. 

Estimulada – Quando os entrevistados são questionados sobre sua intenção de voto com a apresentação do nome dos possíveis candidatos, Luciano Lustosa aparece com 65,5%. Enquanto Fia de Tiú aparece 24,5% das intenções de voto. Os entrevistados que declaram que não sabe somam 6,0%. Os que preferem não responder somam 2,7%. 
Expectativa de Vitória – O IMAPE questionou aos eleitores sobre quem eles acreditam que vencerá a eleição deste ano em Imaculada. 65,8% acreditam que Luciano Lustosa será o novo Prefeito do município de Imaculada. Enquanto isso, Fia de Tiú obtém 16,6% das citações dos entrevistados. Os que não sabem somam 13,6%.

Os dados coletados mostram ainda um alto índice de rejeição ao nome da candidata Fia de Tiú, 54,6%. Já Luciano é rejeitado por 20,4% dos entrevistados.
Confira os gráficos atualizados na manhã deste domingo, 2 de novembro.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada-PB | Luciano Lustosa na frente de Fia de Tiu, aponta pesquisa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.