Últimas Notícias
Search

Homem acusado de bater na mulher foge da polícia na zona rural de Santa Terezinha.

Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no município de Santa Terezinha. A polícia militar tomou conhecimento nesse sábado, 21 de novembro através da vítima, de que ela estaria sofrendo agressões constantes de seu companheiro. 

A vítima também afirma que estava sendo mantida em cárcere privado, já que o seu companheiro não permitia que ela retornasse para sua cidade natal, no estado de São Paulo. 

O policiamento se dirigiu ao Sítio Brejo Velho, indicado pela vítima, e chegando ao local, o acusado por ela ao avistar a viatura da PM empreendeu fuga pela mata, tomando destino ignorado, e mesmo após diligências, o mesmo não foi encontrado.
De acordo com o que Blog apurou, a  vítima apresentava algumas lesões e hematomas nas pernas e braços, onde ela afirmou aos policiais serem causadas por pauladas. Ela foi encaminhada pelo policiamento até a DP Local, e posteriormente ao hospital municipal de Santa Terezinha, para realização de exame traumatológico.

Diante dos fatos, a ocorrência está registrada na DP local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria para apurar o caso.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem acusado de bater na mulher foge da polícia na zona rural de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.