Últimas Notícias
Search

Família Martins divulga em nota, informações sobre o velório e sepultamento de Vaninho de Danda.

Em nota divulgada no começo da noite desta sexta-feira, 20 de novembro a família de Vaninho de Danda comunicou o falecimento do líder político nas primeiras horas de hoje. A família Martins confirmou que seu corpo está sendo aguardado na Vila do Tigre, de onde seguirá em carreata até a sede da cidade, para a quadra de esportes da Escola José Paulino de Siqueira, onde será velado.

O sepultamento do corpo de Vaninho de Danda está previsto para às 10 horas da manhã deste sábado (21) no cemitério São João Batista (que leva o nome do seu pai). Na nota, a família Martins pede a quem for visitar o corpo do prefeito, que usem máscaras faciais para ter acesso ao local, que será controlado pelas autoridades sanitárias.

O blog foi informado de forma extra oficial, que no laudo de óbito de Vaninho, não consta causa morte pelo Covid-19, mas que o vírus foi um sério agravante para sua morte, mesmo com sua recuperação para o Novo Coronavírus, daí, o velória teria sido liberado pelas vigilâncias em saúde.

Breve mais informações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Família Martins divulga em nota, informações sobre o velório e sepultamento de Vaninho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.