Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, filho ameaça mãe de morte - Caso parou na DP!

Uma das principais ocorrências com atendimento por parte de policiais em Santa Terezinha está ligada a violência doméstica. Já neste meio de semana mais um caso de ameaça por violência doméstica na área do município foi registrada pelo policiamento em Santa Terezinha. 

Um dos filhos da vítima acionou o efetivo policial na última quinta-feira, 5 de novembro que fez deslocamento até o Sítio Freires, onde a ocorrência estava acontecendo. Chegando ao local o solicitante relatou que sua mãe vem sofrendo constantes ameaças de morte por parte do seu outro filho (acusado), e que o mesmo ao perceber a chegada do policiamento, se evadiu tomando destino ignorado. 

A ocorrência foi repassada a DP local, onde a vítima solicitou uma medida protetiva em desfavor do acusado que responderá diante disso a um TCO.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, filho ameaça mãe de morte - Caso parou na DP!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.