Últimas Notícias
Search

Corpo estranho é encontrado em refrigerante (Guaraná) em Santa Terezinha e advogado processa a AMBEV.

O jovem advogado, Dr. Henrique foi procurado por um cidadão Terezinhense indignado, pois ao comprar um refrigerante da marca Guaraná, do grupo Ambev, encontrou dentro do mesmo um corpo estranho (plástico).

Algo parecido já havia acontecido anos atrás em uma ação polêmica onde um rato foi encontrado dentro de uma garrafa de Coca Cola.
Indagado, o advogado disse que algo desse tipo é inadmissível e que essa mesma empresa já havia sido processada no passado pelo mesmo problema, mais que o valor da condenação não intimidou a empresa que voltou a reincidir, sendo assim, decidiu processar a mesma em nome de seu cliente em um valor que fizesse com que a empresa repensasse e se autopoliciasse no processo de fabricação do produto, para não colocar mais em risco a saúde dos consumidores



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Corpo estranho é encontrado em refrigerante (Guaraná) em Santa Terezinha e advogado processa a AMBEV.

    1. Vi essa matéria no blog de sj.
      Já cópiasse?
      🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.