Últimas Notícias
Search

Carlinhos Policial e Charles Lustosa mantêm candidaturas a presidência do Legislativo Terezinhense, mesmo com a saída de Neguinho de Danda.

Com a notícia vinculada na imprensa na noite desta quinta-feira, 26 de novembro de que uma nova arrumação definiu a presidência do legislativo Terezinhense, com a união do vereador Neguinho de Danda ao grupo do prefeito eleito Delson Lustosa, a onde foi mantido como presidente Dr. Júnior para o 1º biênio (2021/2022), Manoel Grampão que estava definido para o 2º biênio (2023/2024), abriu mão da vaga para Neguinho de Danda, com isso a outra chapa composta por Carlinhos Policial e Charles Lustosa decidiu manter suas candidaturas.

Rolou nos bastidores que Carlinhos Policial e Charles Lustosa, mesmo no Podemos, haviam recebido o apoio do Avante para as suas candidaturas a presidência. O Avante tem três vereadores eleitos, Neguinho de Danda, Fabinho de Chico França e Júnior de Branco, com mais Carlinhos e Charles, eles formariam uma bancada maior na casa de leis do município com cinco (5) representantes, onde já havia sido definido que Carlinhos ficaria os primeiros dois anos na presidência e Charles os dois últimos.

De acordo com eles o cenário já estava definido e até uma foto já estava pronta (postada logo à cima), assim também uma carta aberta a sociedade Terezinhense que seria publicada hoje a noite. Mesmo com essa reviravolta de última hora, o grupo formado agora por Charles Lustosa, Carlinhos Policial, Fabinho de Chico França e Júnior de Branco confirmou que vai manter as candidaturas e que ainda falta mais de um mês para a eleição da mesa diretora da casa (1º de janeiro de 2021) e que até lá tudo pode acontecer.
Veja as palavras de Charles Lustosa e Carlinhos Policial logo à baixo.

"Nós, Vereadores eleitos de Santa Terezinha abaixo assinado, Legislatura 2021-2024, assumimos perante a sociedade o compromisso formal em apresentar uma chapa para concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Terezinha para os biênios 2021-2022 e 2023-2024. 
Com o compromisso de concorrer ao cargo de Presidente no primeiro biênio 2021-2022 o Vereador Carlinho Policial do partido PODEMOS e para o segundo biênio 2023-2024 o Vereador Charles Lustosa do partido PODEMOS. 
Por fim, assumimos o compromisso de defender os interesses da sociedade terezinhense, por meio da representação legislativa, respeitando a legislação vigente e mantendo nossa fidelidade ideológica partidária, o momento é de união das forças políticas por uma Santa Terezinha cada dia melhor, o pleito 2020 passou e agora é hora de trabalhar."



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carlinhos Policial e Charles Lustosa mantêm candidaturas a presidência do Legislativo Terezinhense, mesmo com a saída de Neguinho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.