Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Justiça indeferi candidaturas de três (3) candidatos a vereadores.

A Justiça Eleitoral não só indeferiu a candidatura de Adalberto Jr. (Podemos) para as eleições deste ano em Santa Terezinha, além dele o candidato Roni Confecções (PDT) e Tanta Cantor do (PV) também tiveram suas candidaturas rejeitadas pela justiça.

A causa de Adalberto JR. já foi explicada por esse canal, que também foi informado que o mesmo vai recorrer da decisão e está apurando a situação dos outros dois candidatos a vereadores com indeferimento de candidaturas.

Fora os 3 candidatos em questão, 30 candidaturas a vereadores (as) foram aprovadas pela Justiça Eleitoral e tivemos também a confirmação de que Dr. Naldinho Salviano (PDT) teve sua candidatura deferida para o pleito, porém, seu candidato a vice Márcio Celular teve sua candidatura indeferida. A do candidato Delson Lustosa (Podemos) ainda segue indefinida.






Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Justiça indeferi candidaturas de três (3) candidatos a vereadores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.