Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Briga de primos quase acaba em morte na Vila do Tigre.

A Guarnição Tática da polícia militar que trabalhava em Santa Terezinha recebeu a informação nesse domingo, 11 de outubro de que havia dado entrada no Hospital da cidade uma vítima de esfaqueamento. Chegando ao local constatou o fato através da enfermeira plantonista, a qual informou que a vítima teria sido removida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, devido à gravidade do caso. 

O fato ocorreu na Rua Sebastião Eufrásio na Vila do Tigre, então o policiamento se deslocou ao local onde foi informado pelos familiares dos envolvidos, que ambos bebiam juntos, quando se desentenderam, vindo o imputado, a desferir golpes de faca no primo (vítima). 

Foram feitas diligências para captura do acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC local onde foi Instaurado Inquérito para investigar o caso.





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Briga de primos quase acaba em morte na Vila do Tigre.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.