Últimas Notícias
Search

Oposição em Santa Terezinha rebateu entrevista de Vaninho de Danda.

A entrevista do prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda a Rádio Cidade de Tabira na última sexta-feira (16) deu uma sacudida na política local, onde o gestor fez um levantamento do seu trabalho e terceu críticas as pessoas que estavam com ele, e agora viraram as costas, de certa forma incomodando algus dos seus opositores que se manifestaram nas redes sociais e a equipe de Delson Lustosa enviou nota ao Blog. Veja à baixo.

"No dia 16 de outubro de 2020, o atual prefeito da cidade de Santa Terezinha-PE, Geovane Martins, mais popularmente conhecido como Vaninho de Danda, participou de uma entrevista na Rádio Cidade de Tabira-PE, onde na oportunidade seria conversado assuntos sobre a atual gestão, planos futuros e o andamento da sua campanha eleitoral, mas o objetivo final não foi alcançado por parte dos locutores e entrevistado, uma vez que Vaninho aproveitou o momento e ali expôs várias inverdades sobre a realidade da cidade em que ele é gestor e atacou de forma verbal o seu principal adversário político, Delson Lustosa do partido (Podemos).

Foi uma entrevista sem nexo algum e de tantas palavras vagas. 

Lá estavam presentes alguns candidatos a vereador do partido Avante e durante a entrevista, Cleiton Oliver, que está disputando uma vaga no legislativo fez um ao vivo no seu Facebook, onde os internautas fizeram comentários e perguntas e ao final da entrevista, Cleiton por um descuido não encerrou o ao vivo e o prefeito usou as seguintes palavras: “ posso falar? Eu na verdade não queria nem me envolver mais em política, fiquei muito decepcionado com algumas coisas e não queria mais, mas o pessoal fica me levando”, palavras essas ouvidas por todos que ali se faziam presentes e internautas da rádio. Depois desse episódio, seus atuais eleitores se manifestaram nas redes sociais e postaram uma foto do seu candidato à reeleição com a seguinte frase: O POVO É QUEM ME LEVA, slogan destacado bem no meio da foto. Ora, caros eleitores, se Geovane Martins confirma está insatisfeito com a sua campanha e diz que só é candidato a reeleição porque o “ povo leva ele”, o que é precisa falar mais? é óbvio e claro que pouca coisa será feita por ele nesses últimos meses de gestão como já vem acontecendo, reclamações são feitas diariamente, demissões e perseguições também, e aí população terezinhense? Tirem suas conclusões e ouçam bem as palavras de Vaninho".



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Oposição em Santa Terezinha rebateu entrevista de Vaninho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.