Últimas Notícias
Search

Juru-PB | Onde de assaltos na zona rural preocupa população.

Além do assalto ocorrido no início da noite do último domingo, 18, no sítio Catingueira, zona rural de Juru, no Sertão da Paraíba, mais um agricultor foi alvo da ação criminosa de ladrões, que passaram a agir nos sítios. 

A vítima foi o agropecuarista conhecido por Zeca de Raimundo, morador do sítio Brejinho, que foi abordado em sua casa por dois homens desconhecidos que lhe pediram água e em seguida anunciaram o assalto.  

De acordo com informações, os ladrões estavam armados e após renderem a vítima levaram a importância de R$ 11.000,00 (onze mil reais), dinheiro que seria provavelmente da venda de uma produção agrícola ou de algum animal.

A ousadia dos criminosos não tem limites, em atos que só aumentam no campo e em alguns casos é usada a violência. No sítio Catingueira, por exemplo, eles obrigaram uma filha dos donos da casa a amarrar o pai e o marido, deixando-a livre juntamente com um irmão deficiente e a mãe dela, que segundo informações havia sido submetida recentemente a três cirurgias. Durante o assalto um dos ladrões teria empurrado a mulher operada.

Não resta dúvida que a tranquilidade da vida nas propriedades rurais já não é mais a mesma. Saudade de uma época não muito distante, onde não havia criminalidade e as famílias tinham segurança. 

Fonte:) Juru em Destaque.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Juru-PB | Onde de assaltos na zona rural preocupa população.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.