Últimas Notícias
Search

Homem morre ao sofrer choque elétrico enquanto consertava bomba de água na zona rural de Teixeira-PB.

Um homem de 59 anos morreu vítima de choque elétrico na manhã dessa quinta-feira (22), no sítio Livramento, zona rural de Teixeira, Região Metropolitana de Patos-PB. De acordo com informações apuradas pelo Blog Teixeira em Foco, Sandoval Feitoza de Souza, foi consertar uma bomba de água em um barreiro, nas proximidades da residência dele, quando recebeu a descarga elétrica.

O homem iria puxar água para sua casa. Ao perceber que o marido sofria um choque, a mulher de Sandoval foi tentar salvá-lo e também recebeu uma descarga elétrica. O filho do casal ao ver seus pais sendo eletrocutados conseguiu desligar a extensão da tomada. A mulher por pouco também não veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, a mulher recebeu os atendimentos necessários, mas o homem não resistiu e morreu. 

A PM esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Patos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Homem morre ao sofrer choque elétrico enquanto consertava bomba de água na zona rural de Teixeira-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.