Últimas Notícias
Search

Festa política acaba com briga em Tabira - Um foi detido!

Durante a realização de evento político na Praça Pedro Pires em Tabira nesse sábado, 17 de outubro as equipes do Graduado de Operações e a GT de Tabira realizavam o policiamento do evento quando houve uma briga envolvendo os presentes, sendo necessário o efetivo fazer uso do spray de pimenta durante a intervenção para dispersar os envolvidos, momento em que um deles passou a instigar os presentes contra o policiamento e juntos passaram a dar chutes nas viaturas causando amassados na tampa da mala, em seguida jogaram garrafas de bebidas, latas de refrigerantes e copos nas viaturas e no policiamento. 

Diante da situação os envolvidos não foram detidos no momento diante do reduzido número de efetivo policial e da grande quantidade de pessoas que se encontravam no local. 

Após a chegada do apoio das equipes do GATI, da ROCAM e da GT de Solidão foi dado prosseguimento da ocorrência em meio a multidão e nas proximidades pelos envolvidos na resistência e que causaram dano na viatura. 

Ao localizarem o imputado em um bar o policiamento o conduziu para a DP local onde o imputado ainda exaltado passou a acusar o condutor da ocorrência de ter jogado spray de pimenta contra o mesmo, sendo que o condutor da ocorrência não possuía spray de pimenta. 

Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Festa política acaba com briga em Tabira - Um foi detido!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.