Últimas Notícias
Search

Confira como foi o bate papo com a candidata a vereadora Paula Gouveia no Programa O Povo no Blog.

A candidata a vereadora pelo (Podemos) Paula Goveia participou na manhã desse domingo, 18 de outubro do Programa O Povo no Blog, onde falou sobre seu principal projeto, fazer uma sala de partos completamente equipada para que as gestantes do município tenham seus bêbes sem precisar ir para outras cidades.

Analisando o cenário político ela disse que a campanha está favorável ao seu candidato a prefeito Delson Lustosa, disse que é contra a atos políticos com aglomeração de pessoas e que 3ª e 4ª via não prejudicam nada as principais alas que dispultam a prefeitura, se referindo a Delson Lustosa e Vaninho de Danda.

Instigada a falar sobre promessas nas campanhas, Paula Goveia disse que é pé no chão e não promete aquilo que não pode fazer. Ela disse que trabalha com a juventude e a classe mais carente do município e disse ser contra a exploração de imagens de pessoas por políticos. A candidata disse que não é fácil estar entre as feras da política local, candidatos a vereadores que possuem dinheiro e prestígio.

Tratado de markting, Paula Gouveia disse que o povo é quem faz a propaganda para Delson Lustosa e esclareceu que é contra Fake News, principalmente de pesquisas falsas veiculadas nas redes sociais, as quais já estão na mira da Justiça Eleitoral. O cenário indefinido para vereadores em Santa Terezinha pode ajudar sua campanha, diz a candidata.

Ela disse que a saúde, educação e assistência social estão boas em Santa Terezinha e que Vaninho de Danda pecou na infraestrutura da cidade. Provocada a falar sobre onde Delson Lustosa deixou a desejar quando gestor do município, ela disse que a principal falha dele foi na área da saúde. A candidata disse que muitos estão tentanto a vaga de vereador, mas alguns não é por amor ao povo, mas por interesse financeiro.

Santa Terezinha tem um orçamento anual milionário onde ela pediu que os gestores transformem isso em bons serviços para a população e disse que há baixaria na política sim! e que isso é prejudicial para os candidatos, se mostrando contra os politiqueiros, concordando que, caso seu candidato a prefeito seja eleito, que não coloquem políticos na linha de frente das secretarias, pois estes podem usar o cargo para se auto promover.

Foi levantado um fato onde numa reunião com os marchantes, ela teria se disposto com o atual vice prefeito Adarivan Santos, no entanto ela disse que não foi ela, mas sim sua irmã, informando que não tem nada contra ele, mas que muitos estão indo para o lado dos Boca Preta por conviniência financeira.

Em OFF a candidata disse que existe dentro do seu grupo político um verdadeiro fura olho, onde candidatos a vereadores não respeitão o voto do outro e isso está causando desconfiança e um mau estar entre eles.

Se você perdeu a entrevista, veja no nosso canal no Youtube.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira como foi o bate papo com a candidata a vereadora Paula Gouveia no Programa O Povo no Blog.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.