Últimas Notícias
Search

Compesa volta a deixar Santa Terezinha desabastecida - População Reclama!

A população de Santa Terezinha voltou a reclamar do abastecimento d'água pela Compesa nos últimos dias. Moradores relatam que estão sem água nas torneiras a dias e sem explicação nenhuma a Companhia não soluciona o problema.

A falta d'água nas torneiras entrou em debate no Programa O Povo no Blog no domingo passando, onde internautas já denunciavam o descaso da Compesa que fechou o ponto de atendimento em Santa Terezinha devido a pandemia do Covid-19, agora se um morador precisar de atendimento precisa ir até o escritório em São José do Egito.

Hoje o município é atendido pelo ramal emergencial feito pela prefeitura e governo do estado, os quais entregaram a obra a Compesa responsável por gerir o abastecimento, que mesmo com água sobrando não consegue prestar bons serviços a população Terezinhense.

 




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Compesa volta a deixar Santa Terezinha desabastecida - População Reclama!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.