Últimas Notícias
Search

Bandidos armados assaltam mulher na porta de casa em Serra Talhada.

Imagem Ilustrativa.
Uma mulher foi assaltada por três homens armados com um revólver calibre 38, por volta de 00h30 dessa quinta-feira (8), na Rua Manoel Pereira Lins, Centro de Serra Talhada. Muito nervosa, a vítima relatou a polícia que estava na porta da sua residência quando foi abordada pelos bandidos, que levaram o seu aparelho celular Samsung A20.

Com base nas informações, os policiais militares do 14º BPM agiram rápido, e durante rondas nas ruas adjacentes, visualizaram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao observar a viatura. Com ele foi encontrado um revólver oxidado especial calibre 38 com uma munição intacta. Durante a abordagem, o indivíduo confessou a participação no assalto, mas negou ser o proprietário da arma, afirmando estar ‘apenas guardando o objeto’.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo em seguida o envolvido ‘entregou’ o local onde estava o aparelho celular roubado, citando o bairro da Cohab. Através de monitoramento via aplicativo, a proprietária localizou o objeto e a PM voltou a agir, detendo o segundo ladrão. Em sua defesa, ele confirmou a participação no assalto, usando a desculpa que ‘estava apenas guardando o celular em sua residência’. Após a entrega do aparelho, os bandidos foram levado para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, onde foram autuado por assalto à mão armada. 
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bandidos armados assaltam mulher na porta de casa em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.