Últimas Notícias
Search

Tabira - Vereador quer a proibição da venda de escapamento barulhento.

Em sessão ordinária da Câmara Municipalde Tabira, o vereador Dicinha do Calçamento (MDB) falou sobre a repressão por parte da PM e da Prefeitura aos proprietários de motos que circulam com escapamento aberto prejudicando a saúde da população com barulho, motivo de centenas de reclamações de moradores domunicípio e de outras cidades da região do Alyo Pajeú.

As operações contra as motos barulhentas estão reprimindo a infração, ação elogiada pelo parlamentar que deu a sugestão de cortar o mal pela raiz. Ele pediu as autoridades competentes a proibição da venda de canos de descarga em lojas da cidade, obrigando os proprietários de moto a manter as características originais do escapamento para evitar o barulho. A infração é prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e na resolução 252 do Conselho Nacional de Meio Ambiente. O infrator pode ser punido com multas e perda de pontos na CNH.

Por Marcello Patriota.


 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Vereador quer a proibição da venda de escapamento barulhento.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.