Últimas Notícias
Search

Tabira - “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção.

O deputado federal Carlos Véras reafirmou o seu compromisso em correr atrás das emendas para o município na futura gestão de Flávio. “Dos 25 deputados pernambucanos no Congresso, pelo menos 20, já se comprometeram comigo para ajudarmos o companheiro Flávio Marques”, disse Carlos.

O anúncio de Aldo Santana na vice foi muito aplaudido pelo público presente. Emocionado, Aldo falou sobre sua origem rural e a trajetória para chegar até aqui. Sua mãe, Dona Lídia Santana, acompanhou, também emocionada, o discurso do filho acomodada na mesa de honra.

Flávio Marques foi o último a falar e destacou a importância que será governar com o alinhamento do Governo do Estado e com o apoio de Carlos Véras no Congresso e Zé de Bira no palácio. Agradeceu ao prefeito Sebastião Dias a confiança nele ao longo dos anos e finalizou o discurso se dirigindo ao vice: “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira.”

Se fizeram presentes ao evento o deputado estadual Doriel Barros, o empresário Paulo Manu, o presidente do Sindicato Djalma, o vereador Aristóteles Monteiro, o ex-presidente do sindicato João Batista e presidentes de partidos. No telão foram exibidas mensagens de apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo, do estadual Antônio Moraes, João Fernando Coutinho, coordenador regional do PROS e o Professor Haddad que foi candidato a presidente na última eleição.

Fonte:) Blog do Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Tabira - “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção.

    1. 0 “Tabira - “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção.”

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.