Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Delson Lustosa reverte quadro no legislativo e tem contas de 2010 aprovadas.

As contas com rejeição referentes a 2010 do ex-prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa e pré-candidato ao executivo pela 3ª vez, e que foram reprovadas em 2017, mas anuladas no mês passado (setembro), foram aprovadas na noite desta quarta-feira, 16 de setembro em sessão já programada no legislativo Santa-Terezinhense.

Dos nove (9) vereadores que compõem o legislativo, apenas um (1) faltou, o parlamentar Ailton Pereira. Ele esclareceu que está de quarentena, pois há um caso confirmado de Covid-19 na casa onde reside, daí, não pode participar de atos públicos.

Dos oito (8) legisladores presentes na sessão de hoje; seis (6) votaram a favor da aprovação das contas de 2010 de Delson Lustosa e dois (2) votaram contra.

O ex-prefeito Delson Lustosa que teve sua candidatura a prefeito homologada na tarde de hoje (16), acompanhou a sessão, juntamente com seu irmão Dada Lustosa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Delson Lustosa reverte quadro no legislativo e tem contas de 2010 aprovadas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.