Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Convenções só poderão ser assistidas pelas redes sociais dos candidatos.

O Blog do Pereira.Net já havia fechado parcerias para transmissão das quatro (4) convenções partidárias para as eleições deste ano em Santa Terezinha, participando de forma democrática do processo e dando oportunidade para que as pessoas assistam de casa, porém, na tarde deste domingo após ouvir a consultoria jurídica do canal, tomou a decisão de não fazer mais as transmissões.

Não existe um consenso entre alguns promotores de justiça da região quanto a transmissão de convenções por canais de comunicação, o que tem dificultado o trabalho da imprensa. Jornalistas e Blogueiros estão preferindo não se arriscar para não sofrer alguma penalização.

Em contado com o canal neste domingo, 13 de setembro o blogueiro Marcello Patriota também relatou que já havia fechado a transmissão de convenções partidárias em várias cidades, todavia, desistiu. As convenções podem ser transmitidas pelo canal dos candidatos nas suas redes sociais, caso haja algum problema com a justiça, eles responderam por usar suas plataformas.

Nosso canal vai assistir as convenções e fazer um resumo, mas apenas para informar ao cidadão e fazer valer o direito de imprensa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Convenções só poderão ser assistidas pelas redes sociais dos candidatos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.