Últimas Notícias
Search

Na Ingazeira, oposição e situação marcam convenções.

Em contato com o blog a oposição de Ingazeira (Cidade Mãe do Pajeú) confirmou que o  Partido Podemos, do qual terá  Luciano Moreira, com pré-candidato a prefeito (Luciano é ex. aliado de Luciano Torres) o vice será Admilsom Veras que é vereador do MDB, a convenção será no dia 13 . 

O grupo conta com o apoio de Mário Viana, que perdeu a última eleição para Lino Morais por apenas 228 votos,  a cor adotada pelo grupo da oposição é a mesma o azul.

A chapa será encabeçada pelo ex-prefeito Luciano Torres (PSB) e terá como candidato a vice o vereador, Djalma do Minadouro (PSD). Segundo Luciano Torres, houve consenso. “Tínhamos vários candidatos. 

Juarez retirou o nome pelo grupo, Deorlanda trabalhou pela unidade, Djalminha, Geno, todos. A proporção que eles retiraram foi afunilando. Djalma pontua bem na região dele e em todo o município”.

A convenção de Luciano Torres será no sábado dia 5 e a cor adotada é o vermelho.

 

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Na Ingazeira, oposição e situação marcam convenções.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.