Últimas Notícias
Search

Jovem reclama de almoço e agride a tia em Tabira.

Na tarde de ontem, 21 de setembro o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi informado via Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Jurandir Cordeiro uma senhora havia sido agredida por seu sobrinho. 

De imediato a guarnição deslocou-se até o local onde a vítima de 49 anos relatou que o agressor que tem 18 anos teria ido almoçar na residência da mãe dela e que, ao responder que a comida que tinha era aquela, ele reclamou do almoço e começou com palavras de desrespeito e em seguida com empurrões e socos. 

Ainda segundo a vítima, ela o empurrou a fim de se defender das agressões e em seguida familiares chegaram e contiveram a situação. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem reclama de almoço e agride a tia em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.