Últimas Notícias
Search

Homem que assaltou farmácia no Centro de Patos é preso pela polícia.

Policiais civis e militares prenderam na noite da terça-feira (08) o jovem conhecido por “Lula Molusco”, acusado de ter assaltado uma farmácia localizada na Rua do Prado, Centro de Patos.

As polícias iniciaram as investigações para prender o bandido a partir das imagens de circuito interno que mostraram claramente o bandido entrar no estabelecimento e se passar por um cliente normal. Quando chega ao balcão, saca um revólver e anuncia o assalto.

Deu pra ver que duas pessoas estão no atendimento e o homem entrega uma certa quantia em dinheiro e depois o ladrão pede algo que é colocado em uma sacola plástica.

Seguindo informações da própria Justiça se havia alguém com aquelas características solto recentemente, foi possível identifica-lo e iniciar as buscas.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Edson Pedrosa, ele não reagiu a prisão e foi encontrado com o dinheiro (R$ 118,00) e o celular da vítima.

A arma não foi localizada, segundo informou as polícias.

A outra parte do dinheiro não foi encontrada, segundo informou o coronel Rômulo, comandante do 3º Batalhão de Policia Militar.

O presidiário usava tornozeleira eletrônica e estava solto por força de ordem judicial por conta da pandemia, por estar com tuberculose. Segundo o comandante Rômulo, ele deveria ficar 24h em casa, mas saiu para praticar o delito.

Ele confessou o crime e foi levado para Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante delito. Ele deverá retornar para carceragem do Presídio Romero Nóbrega mesmo sendo do grupo de risco.

Fonte:) Portal 40 Graus.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem que assaltou farmácia no Centro de Patos é preso pela polícia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.