Últimas Notícias
Search

Em Serra Talhada, idoso é agredido pelo próprio filho.

Um idoso foi vítima de empurrões, apertos violentos nos seus braços, arranhões e ameaças por parte de seu filho no Centro de Serra Talhada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a violência doméstica foi denunciada na manhã dessa quinta-feira (3), na Rua Padre Ferraz.

Chegando no local, por volta das 10h40, o policiamento foi informado pelos vizinhos da família que há mais de três dias a vítima vem sofrendo agressões proferidas pelos próprio filho.

A vítima informou que o suspeito todas as vezes que consome bebida alcoólica fica violento, e que o mesmo tem bebido há mais de três dias.

 

Diante do relato das testemunhas, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as devidas providências.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Serra Talhada, idoso é agredido pelo próprio filho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.