Últimas Notícias
Search

Em Brejinho, candidatos definem cores que usaram nas campanhas.

O parceiro blogueiro Marcello Patriota apurou que a prefeita Tânia Maria não disputará a reeleição e apoiará o ex-prefeito por quatros mandatos Jose Wanderley que também ganhou o apoio do ex-prefeito Chico Dudu, adversário histórico. 
O PSB em Brejinho ficará com José Vanderlei tendo como filiados seu filho, o médico Túlio Carvalho, Zan Lucena e Chico Dudu. Os vereadores Guega de Jacinto, Ligekson Lira, Inácio Teixeira, Galeguinho e Ronaldo Delfino também estão no PSB. A vice de Vanderley será Zan Lucena.
Na oposição o partido escolhido foi o PRB e o pré-candidato a prefeito é Gilson Bento.  Ao seu lado de Gilson está o atual vice-prefeito de Tania, Manoel da Carne, que rompeu com o grupo de José Vanderlei.  
A chapa de oposição na Terra Mãe do Pajeú será formada por Gilson Bento e o vereador Naldo de Valdim.  No PRB também ficaram os Vereadores  Rossinei, Naldo de Valdim, Nene da Foveira e Flavinho Damião.
Vanderlei vai usar as cores amarelo e vermelho do PSB-40 e Gilson Bento vai de verde, do PRB-10.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Brejinho, candidatos definem cores que usaram nas campanhas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.