Últimas Notícias
Search

Em audiência com promotor de justiça, Educação de Santa Terezinha discute trabalho no período de pandemia.

A secretária de educação Marisa Lima com as diretoras Salédja Sales e Patrícia Batista participaram de Audiência nesta sexta-feira, 18 de setembro com o Promotor de Justiça Cícero para discutir sobre o trabalho que a educação está realizando no período de pandemia.

Entre as ações foram apresentados as diretrizes para o Regime Especial de atividade pedagógicas não presenciais durante o período desta Pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Também foi comentado sobre a elevação dos índices do Ideb, onde o município obteve um grande avanço nos anos iniciais de 2017 com 4.8 para 5.1 em 2020 e anos finais em 2017 3.9 para 4.4 em 2020.

Segundo a secretária de educação, a reunião foi muito satisfatória, pontuando positivamente o trabalho que a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com todos os profissionais vem desenvolvendo ao longo dos 4 anos de gestão.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em audiência com promotor de justiça, Educação de Santa Terezinha discute trabalho no período de pandemia.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.