Últimas Notícias
Search

Confira como foi a participação de Amaury Soares no programa 'O Povo no Blog'.

O pré-candidato a vereador na eleições deste ano em Santa Terezinha Amaury Soares concedeu entrevista no Programa 'O Povo no Blog' na manhã deste domingo, 20 de setembro onde levantou a bandeira em defesa da agricultura familiar no município, falando sobre seus projetos e capacitação para que os agricultores melhorem sua produção e consequentemente sua renda.

Ver essa foto no Instagram

Confira como foi a participação de Amaury Soares no programa 'O Povo no Blog'.

Uma publicação compartilhada por Blog do Pereira (@santa.blogdopereira) em

Amaury falou sobre a fiscalização de recursos públicos e ver na política uma ferramenta de mudanças. Defendeu a política séria e se mostrou tranquilo quanto a responsabilidade de um vereador e criticou quando um parlamentar deixa de resolver demandas relacionadas ao município para defender lado político.

Se mostrou contra o toma lá dá cá na política Terezinhense e falou sobre projetos que tragam mais investimentos para os empreendedores municipais e agricultura familiar. Sabendo que quem gosta ou não de política acaba sentindo os efeitos de quem ganha, o pré-candidato a vereador pediu que o cidadão seja consciente no momento de votar e que, caso eleito for, não vai se alienar e vender o poder de decisão que o povo vai lhe dar.

Sobre a relação com o pré-candidato a prefeito do seu Partido Dr. Naldinho (PDT), Amaury disse que o clima está bom entre eles, também com os outros pré-candidatos a vereadores. Provocado para falar sobre a escolha do vice no momento da convenção, Amaury falou que essa escolha ficou a cargo do presidente do partido Dr. Naldinho e que coube a ele escolher seu parceiro de chapa.

Confira à baixo a entrevista na íntegra no nosso canal no Youtube.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira como foi a participação de Amaury Soares no programa 'O Povo no Blog'.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.